Mato Grosso, Ter�a-Feira, 30 de Abril de 2024     
Novo Portal
Curso de Educação Física realiza 1º Seminário sobre Práticas Curriculares e Pesquisa
Semef
Curso de Educação Física realiza 1º Seminário sobre Práticas Curriculares e Pesquisa
20/10/2009 14:28:18
por Coordenadoria de Comunicação Social

O Departamento de Educação Física da Unemat, campus Jane Vanini, realiza o 1º Seminário de Educação Física com o tema “Práticas curriculares e pesquisa” nos dias 21 e 22 de outubro em Cáceres.

Na oportunidade acadêmicos do curso estarão apresentando em forma de pôsteres os resultados das práticas curriculares desenvolvidas durante as disciplinas do curso. Os acadêmicos dos últimos semestres (7º e 8º) aproveitarão a oportunidade para apresentarem oralmente os resultados das pesquisas do projeto e do trabalho de conclusão de curso que estão sendo desenvolvidos.

A abertura do Semef será nesta quarta-feira (21) às 13h na Apae, em seguida haverá apresentação dos pôsteres e a partir das 15h30 acontecerão apresentações culturais (dança) pelos alunos.

Na quinta-feira (22/10) às 13h30 iniciam as apresentações orais dos resultados das pesquisas dos acadêmicos do 7º e 8º semestres nas salas de aula do campus Jane Vanini. Às 15h30 os projetos de extensão desenvolvidos pelo curso: Judô, beisebol e dança farão uma oficina aberta a comunidade acadêmica e interessados no pátio do campus. A professora Raquel Firmino Barbosa que está à frente da organização do Seminário explica que a intenção da oficina é permitir que as pessoas conheçam os projetos de extensão que estão sendo desenvolvidos e venham participar dos mesmos. “Esta será uma forma de divulgação dessas atividades”, explica.

Após as oficinas haverá apresentações culturais na Apae, encerramento do Semef e entrega de certificados aos participantes.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24678 | Impressões: 139513
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada